Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

O Poder do Pensamento

magia no dia a dia
– Somos fruto dos nossos pensamentos. Quer queiramos quer não, eles irão influenciar sobremaneira a nossa vida, atuando de forma benéfica ou maléfica. 

– Usando pensamentos positivos atraímos acontecimentos bons pela faixa em que estamos a vibrar, entrando em «sintonia» com coisas boas, atraindo-as. O inverso também é verdadeiro. 

– Usar uma «vassourinha mental» para varrer da mente as recordações negativas que nos prejudicam é sempre necessário, vigiando a nossa mente. Eu Sou o Poder da Mente.

– Os pensamentos têm um poder de atuação muito grande que influencia outras pessoas, para o bem ou para o mal, consoante a qualidade do pensamento que estivermos a emitir. 

– Podemos superar um vício controlando os nossos pensamentos, vigiando -os incansavelmente, substituindo-os por outros edificantes, além do uso da chama violeta. 

– Podemos abandonar o cigarro se nos «programarmos» mentalmente e usarmos uma frase positiva como: «A cada cigarro que eu fumar tornar -se -á mais fácil eliminar completamente o cigarro da minha vida.» 

– Use a sua imaginação para auxiliar a sua vontade e a partir daí tudo será possível. 

– Pensamentos constantes de ódio e rancor envenenam o nosso organismo, produzindo enfermidades. 

– Olhe -se diariamente ao espelho ao acordar e use uma frase positiva, como: EU SOU FELIZ. 

– Ascetas que se tornam «brasas ambulantes», apenas com o poder da imaginação e da concentração. 

– Devemos desejar somente aquilo que nos pertence por Direito Divino. 

– Através do poder da nossa mente podemos «segurar» um objeto numa loja até o adquirirmos. O mesmo é válido para uma casa ou outra coisa. 

– Não esquecer, porém, de acrescentar sempre ao que desejamos «a aquisição (daquilo) ou o seu equivalente e que nos pertença por Direito Divino». 

– Através da força mental podemos atrair clientes. Use uma frase como: «Com a ajuda de Deus, a cada dia que passa a minha clientela melhora e os meus lucros aumentam.» 

– Imagine a sua loja já cheia, com os clientes que deseja. – Podemos transmitir os nossos pensamentos quando vibramos na mesma faixa.

Texto de Aldina Rocha

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...