Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Fases da Lua

magia no dia a dia





Nunca é demais lembrar que as fases da Lua influenciam grandemente os trabalhos mágicos. Por isso, esteja sempre atento para escolher a melhor fase para fortalecer sua Magia e assim atingir seus objetivos.







LUA NOVA: 
Período propício para magias que envolvam a descoberta de segredos, estudos, pesquisas, atividades em grupo, concentração, meditação, autoconhecimento, novas ideias, crescimento, expansão e etc.

LUA CRESCENTE: 
Magias que favoreçam desenvolvimento, crescimento, prosperidade, aumentos, adiantamentos, começos, saúde/cura, trabalho, entre outras coisas.

LUA CHEIA: 
Ótima para lançar magias de amor, de fertilidade, crescimento  espiritual e desenvolvimento da intuição.  A Lua Cheia é uma fase especial em que todo tipo de magia tem seu efeito potencializado.

LUA MINGUANTE: 
Bom período para acabar relacionamentos e situações; lançar maldições, dissipar energias; exorcismos, banimentos e limpezas energéticas em geral. É fortemente contraindicada a realização de trabalhos mágicos que visem construção, aumento e qualquer tipo de prosperidade.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...