Translate

Oração do Meio-Dia

magia no dia a dia
“Em nome do Cristo Pessoal e em nome do Deus vivente, invoco as energias do fogo sagrado do altar do meu coração. Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, invoco a chama violeta para que jorre do centro da chama trina, do núcleo de fogo branco da minha Presença do EU SOU, multiplicada pelo momentum do abençoado Mestre Ascenso Saint Germain. 

Peço que essa luz penetre na minha alma e ative a lembrança da liberdade nela gravada, bem como o plano original do destino da minha alma. Peço para que a chama violeta da transmutação atravesse os meus quatro corpos inferiores e a consciência da minha alma para transmutar a causa e o núcleo de tudo o que é inferior à minha perfeição crística, tudo o que não está em harmonia com a vontade de Deus a meu respeito. 

Assim, eu mando que as línguas fendidas do fogo do Espírito Santo executem este mandato pela ação desse fogo sagrado, assim embaixo como no alto. E aceito que isto se cumpra nesta hora com todo o poder do Deus vivente, que declara, agora mesmo, dentro da minha alma: “EU SOU QUEM EU SOU.”


do livro “O Discípulo e a Senda”,  de Elizabeth Clare Prophet

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...