Translate

Doce Canção do Ho’oponopono




Eu sinto muito.
Por favor me perdoe.
Obrigado.
Eu te amo.



Ho’oponopono é um dos métodos de auto cura mais efetivos que existe, porque se baseia no amor expressado através de suas palavras para chegar até seu subconsciente, que é onde residem as memórias que obstaculizam os processos vitais. 
Este processo foi impulsionado pelo Dr. Len que se baseou na filosofia Hawaiana para curar memórias, pessoas, espaços e situações.
 
Para praticar o Ho’oponopono, você pode pronunciar suas frases chaves em qualquer momento do dia, mesmo que esteja fazendo outra atividade. Você pode eliminar a raiz de sua dor emocional ou física, simplesmente reconhecendo-a como uma memória e agradecendo-a por ter emergido à superfície (consciente), para que possa liberar/libertá-la para a cura. 

Lembre-se não é a pessoa que estará no comando, esta não é uma ação da pessoa, o seu papel será o de autorizar a limpeza das memórias, assim a Divindade que está em você, poderá trazer a perfeita solução, conforme cada necessidade. 
 
Igualmente será quando ocorrer conflitos com as pessoas ao teu redor. Para iniciar seu processo de limpeza, estabeleça em sua consciência o ponto comum entre elas e você, para que desta forma, possa pedir-lhes perdão, por esse difícil momento que foi ocasionado no passado ou em algum momento paralelo a este, criando uma mesma consciência universal no aqui e agora. Sendo assim, restabelecerá a paz interior e o equilíbrio com os demais seres da Terra.
 
O Ho’oponopono te libera da trama mental, ajudando a entender e saber o que deve mudar em você. Libertando-o da ilusão de querer modificar comportamentos das outras pessoas. É a prática interior e individual que limpa e transmuta as memórias do passado que constantemente penetram na sua mente consciente (o Aqui e Agora), transformando-as em pura luz, de maneira que chegue a ti a inspiração da Divindade. 
 
As frases de Ho’oponopono estão dirigidas à Divindade que há em ti, ao Deus/Deusa que você é e também a toda a humanidade, que com sua história de sofrimento é exatamente quem você é. 
 
Ao praticar as palavras chave você, ajuda a mudar/curar a sua história pessoal de maneira tranquila, que por sua vez permitirá sentir mais satisfação e sentido de pertencer ao seu lugar neste Planeta. Quanto mais o faça, mais curarás memórias de teu passado, sem ter que reviver lembranças dolorosas.

Fonte: Anjo de Luz



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...