Translate

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Horas Abertas na Magia


magia no dia a dia
Horas Abertas são horas do dia que estão relacionadas à espiritualidade de cada indivíduo. Começam às 6 da manhã e terminam Meia Noite. São horas em que as correntes fluem mais facilmente sendo mais fácil atingir os objetivos magísticos. Cabe esclarecer que as horas abertas devem ser observadas quando se pretende maior eficácia em magias, especialmente,  as  da mão esquerda.


(Hora Aberta “Lunae”): 06 horas da manhã 

É o momento em que ocorre a união de nosso Corpo Físico com o Espiritual. O fim da noite para o início de um novo dia. Portanto, é um horário excelente para orações e a reza para as coisas relativas ao Espírito e a mente. No sentido de proteção é a hora perfeita para o contato com o divino, mas também é quando são realizados os rituais mágicos que visam atingir a sanidade mental e o espírito do enfeitiçado.


(Hora Aberta): 9 horas da manhã 

É a hora em que as energias exteriores entram em nossos corpos propiciando a utilização dos dons mediúnicos por meio de tais vibrações. Um horário bom, também, para o contato com o divino.



(Hora Aberta “Saturnia”): Meio-dia 

É quando nosso corpo absorve toda energia que o circunda. É a hora da saúde física, portanto no sentido de proteção é o momento perfeito para se fazer pedidos ao divino relativos à saúde, mas também é quando são realizados os rituais que intentam destruir a saúde do enfeitiçado.


(Hora Aberta): 3 horas da tarde 

15 horas é um horário de expansão em todos os sentidos, sendo, portanto, um bom momento para relações comerciais; comunicação; questões financeiras e coisas do gênero.


(Hora Venusiae) ou (Hora da Deusa): 6 horas da tarde 

É a hora em que paramos de absorver as energias que nos circundam, utilizando apenas o que recolhemos durante o dia. O momento de transição entre o dia e a noite. É também um horário muitas vezes relacionado a questões familiares, amorosas e maternais.18 horas é a hora da Grande Mãe adaptado pelo catolicismo como a hora da Ave-Maria. É também o horário para magias que visam obstruir e destruir a vida amorosa de alguém.


(A Hora Grande) ou (Hora Arésia – referente a Marte): Meia-noite 

É nessa hora em que toda a nossa energia acumulada se esgota. É por este motivo que a maior parte dos feitiços de Magia Negra são realizados nessa hora; porque o enfeitiçado vai estar enfraquecido. Deve-se fazer rituais e/ou preces de proteção neste horário, uma vez que grande parte dos rituais malévolos são realizados nesse horário. Evitar sair da cama e se olhar no espelho. Alguns acreditam ser a hora em que os espíritos estão totalmente libertos. ( Somente os iniciados devem praticar Magia nesse horário). Este horário é o indicado para realizar magias que visem a destruição da vida financeira e profissional de uma pessoa.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...