Translate

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Coisas que todo praticante de Magia deve saber


magia no dia a dia
1. Magia é o que acontece quando você se abre para o Divino. Toda real magia é uma manifestação do divino - é como você recria a realidade Com a divindade.



2. O Divino está dentro de você e está presente em toda parte naturalmente no mundo. E tudo está interligado por esta energia sagrada.


3. Bruxaria não é sobre a informação - é sobre a transformação. Assim: Prática, prática, prática - e fazê-lo tanto quanto possível.
Bruxaria permite comungar com a divindade para manifestar seu destino, seus desejos e seu maior e sagrado self.

4. A ética real de como as bruxas vivem e praticam a magia é simples: as bruxas vivem de maneira sagrada, porque vivemos em um mundo sagrado. Por isso, trate de toda a vida, com reverência e respeito.

5. Porque todos os fluxos de magia de nossa conexão são sagrados, e conectam a nossa vida. E a nossa magia deve ser guiada pela natureza sagrada com a energia com que trabalhamos.

6. A energia de trabalho com as bruxas não é neutra - é o amor divino.

7. Magia muitas vezes funciona de maneira inesperada, porque não é um processo mecânico. O Universo não é uma máquina. Você está vivendo e fazendo magia dentro de uma realidade divina, orgânica, viva.

8. As bruxas não comandam e controlam - elas recriam.

9. O verdadeiro segredo do sucesso dos feitiços, como com toda a magia, é a conexão com a força divina que habita dentro de você, e te rodeia. Seja cuidadoso com o que você pedir!

10. Ao trabalhar, viver e praticar sua magia em harmonia com a natureza, tem que estar em harmonia com o Divino.

11. O último mestre é o Deus / Deusa dentro de si e do mundo
Da natureza ao seu redor.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...