Translate

A Magia do Palo Santo

magia no dia a dia
O Palo Santo é uma madeira que é usada in natura como incenso há muito tempo especialmente pelos povos Andinos, Xamãs e Curandeiros. Seu nome quer dizer "Madeira Sagrada".

Para usar, basta queimar um pedaço da madeira e depois apagar o fogo para usufruir da poderosa força energética da fumaça produzida. 

São muitas as propriedades mágicas do Palo Santo, talvez, a principal delas seja a purificação de pessoas, ambientes e objetos. Toda carga negativa será afastada e a limpeza será completa.

A fumaça do Palo Santo também é capaz de movimentar a energia estagnada e, por isso, seu aroma tem sido associado ao aumento da criatividade e da inventividade. 

Seu aroma é capaz de criar uma atmosfera propícia à meditação facilitando a conexão com planos superiores. Ele harmoniza e alinha os chakras. Também afasta a ansiedade e promove a tranquilidade e a paz de espírito.

Sendo usado em conjunto à terapias holísticas como Reiki e Cristalterapia, por exemplo, o Palo Santo ajuda a dissolver mágoas e traumas passados que atuam negativamente na vida atual do paciente. 

Use a fumaça do Palo Santo para limpar e energizar seus oráculos e instrumentos mágicos e/ou sagrados.

Além de tudo que já foi dito há um toque afrodisíaco no Palo Santo, pois seu aroma faz aflorar a capacidade de dar e receber afeto. Para obter esse benefício experimente usá-lo no quarto do casal pouco antes da hora de dormir. 







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...