Translate

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Invocação dos Elementais

magia no dia a dia

Gnomos - Elemento Terra: Invocá-los se possível no final da tarde. É importante estar com os pés descalços, pisando a terra. Este pedido favorece a aquisição de riquezas e bens materiais. Peça estas riquezas também aos que necessitam e aos mais próximos. Não peça somente para você, pois poderá ocorrer exatamente o contrário, ou seja, atrair pobreza ao invés da riqueza.
Invocação aos Gnomos: Eu vos saúdo, Gnomos, Que constituís a representação do elemento terra. Vós que constituís a base e fortaleza da terra, Ajudai-me a transformar, A construir todas as estruturas materiais, Assim como uma raiz fortifica a árvore frondosa. Gnomos, Possuidores dos segredos ocultos, Fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxílio. Mestres da terra, Eu vos saúdo fraternalmente. Amém.


Ondinas - Elemento Água: Invocá-las orientado para o norte, num local próximo de água corrente. Caso isto não seja possível, coloque próximo a você um recipiente com água fresca e cristalina. Fique descalço. Esta invocação ajuda a obter amor, intuição e tudo de favorável que a água pode oferecer.
Invocação às Ondinas: Eu vos saúdo, Ondinas, Que constituís a representação do elemento água. Conservai a pureza da minha alma, Como o elemento mais precioso, da minha vida e do meu organismo. Fazei-me pleno de sua criação fecunda, E dai-me sempre intuição de forma nobre e correta. Mestres da água, Eu vos saúdo fraternalmente, Amém.


Salamandras - Elemento Fogo: Invocar nas primeiras luzes do sol. Caso isto não seja possível, é necessário que o elemento "fogo" esteja presente. O mais indicado é o uso de velas(sempre com o cuidado necessário para não provocar algum tipo de acidente). Este pedido é feito para se ter mais criatividade, força de vontade, coragem, vigor, entusiasmo, favorecendo a comunicação.
Invocação às Salamandras: Eu vos saúdo, Salamandras, Que constituís a representação do elemento fogo, Peço que, com vosso trabalho, Fornecei a mim poder para resolver tudo, De acordo com vossa vontade, Alimentando meu fogo interno, Aumentando minha chama trina do coração, E assim formar um novo universo. Mestres do fogo, Eu vos saúdo fraternalmente. Amém.


Silfos - Elemento Ar: Invocar se possível pela manhã, de preferência caminhando. Esta invocação, atua na condução de pensamentos para uma determinada pessoa, em resoluções de negócios ou de uma situação  reocupante.
Invocação aos Silfos: Eu vos saúdo, Silfos, Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós A minha imensa confiança, Pois meus pensamentos, são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar, Eu vos saúdo, fraternalmente. Amém.


Autor: Monica Buonfiglio


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...