Translate

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Magia do Pote Calmante

magia no dia a dia



Essa magia tem o intuito de baixar o nível de estresse, combater a ansiedade e reduzir o nervosismo  promovendo paz de espírito e tranquilidade. Pode ser realizada para trazer segurança para uma entrevista de emprego ou no período de provas escolares. Ajuda a segurar a onda das pressões e responsabilidades no ambiente de trabalho, entre outras coisas. 





Você vai precisar de:

* café;
* sálvia branca;
* camomila;
* alecrim;
* milho;
* lavanda;
* sal rosa do Himalaia;
* vela branca;
* incenso de sândalo; 
* azeite de oliva extra virgem;
* pote de vidro incolor com tampa de rolha.


Como fazer:

Primeiramente consagre e energize todos os elementos que serão usados fazendo uma imposição de mãos e visualizando uma luz dourada envolvendo todos os itens.

Faça a unção da vela com o azeite. Acenda a vela e o incenso.

Eleve seu pensamento e imagine-se tranquilo e sereno diante das situações que normalmente lhe causam incômodo. Sinta-se em paz e seguro diante da vida.

Com foco na sua intenção de manter-se calmo encha o pote com o material indicado, sendo que, o café deve ficar no fundo e o sal rosa do Himalaia deve ficar por cima, sendo o último item a ser acrescentado.

Ao montar o pote tenha em mente que toda a ansiedade que você sente será lacrada e transmutada em segurança e serenidade.

Deixe o pote aberto ao lado da vela até que esta termine de queimar. Depois, fechar o pote e guardá-lo em seu altar. 

Renovar a magia, se necessário, a cada seis meses descartando num jardim ou vaso de plantas o conteúdo do pote. O pote pode ser reutilizado para o mesmo fim desde que passe por uma limpeza.

A quantidade do material a ser usado e o tamanho do pote ficam à seu critério.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...