Translate

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Magia do Desapego

magia no dia a dia
sal negro


Quem nunca sentiu apegado à coisas, situações, sentimentos ou pessoas que conscientemente sabemos que já não nos fazem bem? Pois é... esquecer, deixar pra lá, seguir em frente, nem sempre é fácil. Para contornar essa dificuldade você pode realizar a Magia do Desapego. No entanto, atenção:  certifique-se de que realmente deseja fazer isso para não se arrepender depois.





Você vai precisar de:

* pote de vidro incolor com tampa de metal;
* sal negro;
* vela preta;
* papel branco sem pauta;
* caneta preta;
* incenso de arruda.


No primeiro dia de Lua Minguante, após os preparos de praxe, acenda o incenso. Preencha o pote até a metade com o sal negro. Escreva no papel, com a caneta preta, mais ou menos o seguinte (você pode modificar o texto, se desejar):

"Aqui, agora, neste momento, eu, (dizer o seu nome), com o Poder da Minha Força Interior,  me desapego de .......  . Determino que isto é feito para o meu bem e para o bem de todos os envolvidos. Assim é. Assim será. Está feito."


Dobre o papel, coloque dentro do pote, cubra com o sal negro e tampe. Acenda a vela e lacre o pote com a cera derretida. Deixe a vela acabar de queimar sobre a tampa do pote.

Enquanto faz esse procedimento, vá mentalizando que a chama da vela irá iluminar um bom caminho todos os envolvidos e o apego que você sente irá desaparecer assim como a vela irá se consumir.

Agradeça de acordo com a sua devoção e deixe a vela queimar até o final. O pote deverá ser enterrado em algum local agradável, longe de sua casa. Não enterre em seu jardim ou quintal.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...