Translate

Magia de Amor com Santa Sara Kali

magia no dia a dia




Essa magia visa fortalecer relacionamentos já existentes que estejam passando por um período de desarmonia.

Dever ser feita durante os três primeiros dias de Lua Cheia, no mesmo horário.






Você vai precisar de:

* imagem de Santa Sara;
* uma vela azul;
* uma vela cor de rosa;
* incenso de rosas vermelhas;
* pétalas de rosas amarelas, vermelhas e cor de rosa;
* mel;
* canela em pó;
* açúcar;
* óleo essencial de canela;
* prato branco grande virgem.




Faça a sua preparação pessoal. Separe o material necessário e certifique-se de que não será interrompido de maneira nenhuma.

Sente-se diante de uma mesa que esteja limpa e apenas com os elementos usados na magia  sobre ela. Acenda o incenso de rosas vermelhas. Faça um breve período de meditação, acalme sua respiração e centre sua mente no seu propósito. Peça o auxílio de Santa Sara Kali.

Faça a unção das velas com o óleo essencial de canela, lembrando de mentalizar aquilo que deseja para o seu relacionamento. A vela azul representando o homem e a vela rosa a mulher. Ao ungir cada vela pense naquilo que deseja em relação à você e o que deseja em relação à outra pessoa em prol do relacionamento de vocês.

Coloque as velas bem juntinhas no prato, tendo a imagem de Santa Sara Kali  à frente das velas. Acenda as velas.

Espalhe mel no prato, em volta das velas e da imagem da santa e coloque as pétalas das rosas sobre o mel e por cima polvilhe canela e açúcar. Sempre mentalizando  harmonia e  amor para o seu relacionamento.

Feito isso, você deve conectar-se com Santa Sara Kali e, em oração, explicar seus problemas e solicitar auxílio na solução dos mesmos. Peça aquilo que deseja na sua vida afetiva. Depois, visualize sua vida a dois, da maneira como você sonha, veja e sinta as coisas acontecendo conforme a sua vontade. Mantenha essa conexão pelo tempo que achar necessário. Agradeça.

Deixe as velas e o incenso queimarem até o final. Quando terminar guarde a imagem de Santa Sara Kali reúna os restos de vela, pétalas, etc com um papel toalha e despache num jardim ou ao pé de uma árvore. O prato deve ser lavado.  Repita o trabalho mágico nos dois dias seguintes no mesmo horário.

Observações:

Se não tiver o óleo essencial de canela, misture canela em pó com azeite de oliva.
Se a magia for feita para duas moças, use duas velas cor de rosa; dois rapazes, duas velas azuis; caso não deseje definição, use duas velas brancas.
O prato poderá ser guardado e usado sempre que quiser reforçar a magia.
Lembre-se de limpar energeticamente todo material  a ser usado; a maneira mais simples de fazer isso é passando os elementos na fumaça de um incenso de sálvia branca, sangue de dragão, palo santo, sândalo ou olíbano. Mentalize que todas as energias anteriores estão sendo afastadas e que a sua energia está impregnando os itens.





      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...