Translate

Dicas Para Fortalecer Seu Poder Mágico

magia no dia a dia
A prática da Magia não se resume a recitar encantamentos, repetir fórmulas e acender velas entre outras coisas. Na verdade, tudo isso será desnecessário se você for capaz de estabelecer uma conexão astral sem precisar de apoios no plano físico. Para chegar à esse ponto, o praticante da Magia precisa dedicar-se aos estudos, à prática e principalmente, cuidar de si mesmo e de suas energias.

Ao longo do caminho, você pode fazer algumas coisas simples, porém eficazes, para ajudar a fortalecer seu potencial e seus trabalhos mágicos.




1 - A limpeza, tanto a pessoal quanto a espiritual são extremamente importantes. Logo, a higiene pessoal diária e a limpeza física e astral do seu Espaço Sagrado não devem ser desleixadas. Faça regularmente uma defumação no seu ambiente, use incensos, cristais e outros elementos que ajudem a manter seu Espaço Sagrado livre de influências indesejadas. Aproveite o momento do seu banho pessoal para conectar-se com a energia da água, mentalize que, não só seu corpo físico, mas também seu corpo sutil está sendo liberto das impurezas e negatividades.


2 - Seja grato verdadeiramente e aprecie aquilo que a vida lhe oferece. Não adianta ficar falando "gratidão" para tudo, se isso não for um sentimento sincero, uma real emoção diante daquilo que o Universo está trazendo à você. Repetir como papagaio não vale. A gratidão deve ser exercitada, mas com a verdade do coração. Mais vale um agradecimento com sentimento do que mil "gratidões" vazias. Lembre-se disso. Seja honesto nas suas palavras. 


3 - Procure ter uma relação de intimidade com cada elemento usado na sua Magia. Abençoe e consagre cada item passando para ele seu poder e intenção. É muito importante que o trabalho mágico não seja feito apressadamente. Tenha tempo, dedique tempo à preparação dos instrumentos, à arrumação das coisas e do ambiente. Agindo dessa maneira você estará ativando a energia e a finalidade mágica de cada erva, vela, pó e o que mais você for usar para compor sua Magia.


4 - A qualidade do material a ser usado também deve ser levada em consideração. É claro que nem sempre há disponibilidade financeira para adquirir o item ideal. No entanto, saiba que mais vale uma magia feita com três ervas orgânicas, por exemplo, do que usar dez ervas tratadas com pesticidas. A qualidade dos elementos usados contam muito mais do que a quantidade; pode estar certo disso.


5 - Tudo que você puder fazer ao invés de comprar terá mais força também... simplesmente porque sua energia e intenção estarão focados naquilo que você está produzindo, a Magia já começa ali. Então, se tiver a oportunidade, plante suas próprias ervas, pelo menos as mais usadas. Caso você tenha habilidade para trabalhos manuais, faça você mesmo sua varinha mágica, decore seu Livro das Sombras, produza suas próprias runas... Claro que você pode simplesmente comprar tudo o que precisar, mas lembre-se sempre de transformar aquele item em algo realmente seu através da limpeza e da consagração.


Essas são as dicas de hoje. É isso aí gente... boas Magias! 😉


escrito por Nina Drabardi


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...