Translate

Caminhar em Beleza

magia no dia a dia 
Quando nosso caminho tem coração caminhamos cheios de energia e plenitude. Caminhar com o coração é mais que escolher entre as coisas que dão e não dão prazer. Para que nosso caminho tenha coração é o coração que deve ser o centro da nossa experiência enquanto percorremos nossa jornada. 

O coração só assume o centro do comando quando a nossa atenção e intenção se volta para ele. Para comandar nossa vida o coração precisa ser escutado. O centro de nosso peito é um portal dimensional sensível, intuitivo, inteligente que nos conecta com a nossa mais alta espiritualidade, presença e percepção da Unidade. 

O coração é como uma grande catedral onde mora a nossa essência. Mas na nossa experiência humana, na porta dessa grande catedral, na entrada desse portal, costumamos depositar nossos dramas emocionais. É como se houvesse um amontoado de entulhos na porta de uma magnífica catedral. 

Caminhar em Beleza é uma prática diária de máxima espiritualidade xamânica. Consiste em manter a atenção todo o tempo em nosso centro cardíaco. É andar sentindo o nosso coração. É conversar sentindo o nosso coração. É descansar sentindo o nosso coração. É estudar sentindo o nosso coração. É nas tarefas diárias e cotidianas sentir o coração. Ao perceber o centro cardíaco devemos levar até ele a nossa respiração e com ela afrouxar as couraças que prendem nosso coração. Quando caminhamos em beleza cada vez mais entramos em contato com a energia da nossa essência deixando de nos identificar com os dramas emocionais.

FONTE: Aldeia Nativa


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...