Translate

sábado, 22 de julho de 2017

Autolimpeza na Lua Nova



magia no dia a dia

Essa magia deverá ser feita na primeiro dia da Lua Nova. Com ela você poderá se livrar de sentimentos ruins que pesam em seu coração e turvam seu caminhar tais como: medo, insegurança, raiva, inveja, falta de amor próprio, egoísmo, etc.



Você vai precisar de:
* duas velas pretas;
* um potinho com um pouco de sal grosso;
* uma taça com água;
* uma ametista;
* uma turmalina negra;
* um cristal de quartzo incolor;
* incenso de sangue de dragão;
* espelho.

 Sente-se e posicione uma vela de cada lado do espelho. Acenda as velas e o incenso. Coloque a taça com água na direção do centro do espelho e faça o mesmo com o potinho de sal grosso. Os cristais devem ser colocados dentro da taça. Mire sua imagem refletida no espelho por alguns instantes enquanto respira lenta e profundamente. Relaxe. Então, olhando-se no espelho diga: 

"Durante a escuridão da Lua eu me observo, percebo e reconheço o lado obscuro que habita em mim. E neste momento, eu me perdoo e me liberto de todos os sentimentos negativos e mesquinhos... Eu me liberto .... (diga o nome de um sentimento ruim e jogue um grão de sal na água da taça; para cada sentimento ruim deposite um grão de sal na água). Tendo me livrado de tudo que é indesejado eu me fortaleço e cresço assim como a Lua, dia a dia, rumo à plenitude. Assim é. Assim será. Está feito!"

Deixe as velas queimarem até o fim. A água da taça deverá ser despachada em água corrente. Os cristais devem passar por uma limpeza e poderão ser guardados para  usos futuros.





     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...