Translate

Defumação Drabardi

magia no dia a dia


Eu criei essa defumação num período em que sentia que havia muita energia intrusa e perniciosa por perto. 

Ela é boa especialmente para períodos em que o sono é afetado e que pesadelos, visões indesejadas e/ou medos irracionais estejam acontecendo perturbando a sua tranquilidade na hora de dormir.




Você vai precisar de:

* cascas de alho;
* verbasco;
* arruda;
* samambaia;
* hissopo;
* cânfora;
* sal negro das bruxas;
* disco de carvão;
* caldeirão com alça ou turíbulo.


Use ervas secas. A cânfora deve ser usada em menor quantidade que os demais elementos. A receita para o sal negro das bruxas você encontra AQUI.

Misture todos os elementos. Posicione o disco de carvão aceso  no fundo do caldeirão. Vá jogando aos poucos a mistura no carvão enquanto passa por todos os cômodos da casa. Comece no cômodo mais ao fundo e termine na porta de entrada. 

Todas os ingredientes devem ser energizados antes de serem usados. Coloque sua mão direita sobre sobre cada elemento individualmente e diga o seguinte:

"Com a permissão e o poder de Deus eu consagro e empodero (diga o nome) para que ao queimar junto com os demais elementos limpe minha casa e meu campo áurico de todo malefício, magia negativa e energias intrusas. Assim é. Assim será. Está feito."

Ao defumar a casa siga repetindo:

"Em nome de Deus e com a proteção de meu Anjo Guardião, neste momento,  eu expulso toda energia intrusa, maldades e malefícios que estejam neste ambiente, livrando a mim e a minha casa, agora, de toda e qualquer negatividade. Assim é. Assim será. Está feito." 


elaborado e escrito por Nina Drabardi


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...