Translate

Magia para Atrair Boa Sorte para o Dia de São Patrício

magia no dia a dia



No dia de São Patrício (17 de março), padroeiro da Irlanda, os cravos verdes são usados para atrair boa sorte.

Outro simbolismo interessante: os cravos verdes eram utilizados por Oscar Wilde – escritor irlandês – sendo seu símbolo.

Como no dia de São Patrício os caldeirões são utilizados na decoração, vamos mexer o nosso caldeirão e atrair boa sorte! 




Material
 
Pétalas de cravo verde
1 Maçã verde
Canela
Cravo da Índia
Anis estrelado
Óleo de Louro
Disco de Carvão
Vela branca ou de cera de abelha
Copo de Água

Arrume os cravos em um vaso e coloque no centro do seu altar junto com a maçã verde. Faca a unção da vela com o óleo essencial de louro e acenda. Coloque o copo de água ao lado da vela no lado direito do altar. 

Triture a canela, o cravo e o anis estrelado. Acenda o disco de carvão no caldeirão e posicione no lado esquerdo do vaso com parte da canela, dos cravos da Índia e anis estrelado. Separe o resto das ervas e coloque em um recipiente ao lado da maçã. 

Queime as ervas, mentalize uma chuva dourada caindo sobre você, sua família, sua casa e trazendo boa sorte para todos! 

Após a vela terminar de queimar, prepare um banho com as flores de cravo verde, a casca da maçã verde, um pouco de canela, cravo e anis estrelado. Descarte os resíduos em água corrente.

Nao vamos desperdicar a maca verde que foi energizada!


Cozinha da Bruxa

Maçã Verde no Papelote
 
Corte a maçã energizada em pedacos e junte um pouco de canela, cravo, noz moscada, açúcar, manteiga e pistache em um envelope de papel alumínio. Coloque para assar por 20 minutos. Você pode servir a maçã assada com sorvete de baunilha ou de pistache, panqueca ou bolo!





 FB: KindofMagicbyKKalla  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...