Translate

Magia da Tulipa para Prosperidade

magia para prosperidade
“As tulipas foram introduzidas nos Países Baixos no século XVII. Suas flores, muito apreciadas por sua beleza, passaram a ser muito procuradas, favorecendo o aumento dos preços. Com o passar dos anos, os preços aumentavam cada vez mais rápido, tornando o comércio de bulbos de tulipas bastante lucrativo. Pessoas de todas as classes vendiam propriedades para investir em tulipas, e em meados da década de 1630 surgiram contratos de futuros para negociar os bulbos antes mesmo da colheita. Em 1637, devido a diversos fatores, houve uma perda de confiança em tais títulos, levando muitos a uma corrida para o resgate de seus investimentos. Consequentemente, os preços caíram subitamente, e inúmeros negociantes foram à falência.”

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Mania_das_tulipas


As tulipas possuem forte conexão com a prosperidade material. Contudo, não devemos esquecer que a prosperidade material deve ser acompanhada do crescimento espiritual e trabalhada  na exata medida de nossas necessidades. Essa magia deve ser realizada no período da Lua Crescente.


Material


* Pétalas de uma flor de tulipa laranja;
* Sálvia seca ou em pó;
* Gengibre em pó;
* Cravo da índia inteiro ou em pó;
* Carvão em disco.


Triture no pilão as ervas junto com as pétalas da tulipa laranja. Acenda o carvão – dica da Nina Drabardi para uma bruxa meio atrapalhada!  

Queime as ervas e pétalas moídas e mentalize o desejo de prosperidade material mas na medida exata para o seu crescimento material e espiritual! Não vamos repetir a tulipamania! 

Descarte os resíduos em água corrente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...