Translate

Magia da Vela Cintilante

magia da vela cintilante

A Magia da Vela Cintilante é bastante simples e eficaz, desde que você mantenha o foco  durante a sua execução. E ela pode servir para os mais variados propósitos já que as combinações e correspondências ficam ao seu encargo.





Você vai precisar de:

* uma vela;
* algo que sirva para entalhar a vela;
* óleo essencial;
* glitter;
* luvas;
* copo/castiçal para vela.


Modo de Fazer:

A primeira coisa a ser feita é você escolher qual será o propósito da vela cintilante que você vai criar, pois é a partir daí que irá especificar o material a ser usado na magia.

Então, conforme o seu desejo, você vai determinar a cor e o tamanho da vela; o aroma do óleo essencial, a cor do glitter e o que irá gravar na vela (podem ser palavras soltas, uma frase, um sigilo, símbolos, etc). Você também pode associar o dia semana, a fase lunar, a hora planetária, enfim, quanto mais correspondências, melhor.

Bem, escolhido seu propósito e especificado o material, você deve se preparar devidamente e o mesmo deve ser feito com o local no qual a magia será realizada. 

A primeira coisa a ser feita é gravar no corpo da vela seus desejos. 

Depois, ela deverá ser ungida com o óleo essencial (uma gota é o suficiente). 

Em seguida, passe o glitter na vela de tal forma que o brilho se concentre no que foi esculpido. Use luvas descartáveis para fazer isso e assim evite ficar com as mãos brilhando (você sabe como o glitter gruda e é chatinho para sair).

Tendo feito tudo que foi explicado, sua vela está pronta para ser usada. Não esqueça de colocá-la num castiçal ou copo apropriado.

Lembre-se que durante o período em que você estiver preparando a vela, seus pensamentos e energia devem estar focados naquilo que você quer. Não se disperse, não se distraia. Mantenha-se concentrado, isso é fundamental.

Um exemplo: digamos que queira fazer uma vela cintilante para atrair um amor para a sua vida... a vela poderá ser cor de rosa e o glitter vermelho; o óleo essencial de baunilha. Você pode gravar na vela  corações, uma casa e/ou palavras como amor, companheirismo, amizade, fidelidade, etc.

Como disse é bem simples. Como estamos no final do ano, você poderá criar velas para o bem da família e queimá-las durante as festividades. Uma magia discreta... Experimente!😉


escrito por Nina Drabardi


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...