Translate

Como Ativar Um Pêndulo

Além de verificar em coisas, locais e pessoas o padrão energético do momento, o pêndulo também pode ser usado para se obter respostas simples, tipo sim e não. Então hoje vamos ver como você pode ativar o seu pêndulo com um pequeno ritual.

Ao comprar seu pêndulo faça uma limpeza energética básica com a fumaça de um incenso, com solarização ou com um banho de lua cheia. Depois mantenha seu pêndulo junto de você por sete dias. Leve-o consigo, no bolso, na bolsa... coloque-o debaixo do seu travesseiro ao dormir ou na mesinha de cabeceira... o importante é que ele "conviva" com você.

Passados os sete dias você deve providenciar algumas das seguintes ervas: lavanda, noz-moscada, sálvia, artemísia, anis estrelado, canela. Pode usar uma, todas ou algumas. Você decide.

Queime num disco de carvão as ervas que você escolheu e exponha o pêndulo à fumaça das ervas para que ele seja impregnado e energizado com qualidades divinatórias. Enquanto passa o pêndulo na fumaça, visualize uma luz branca/prateada envolvendo-o. Diga o seguinte:

"Este pêndulo é um objeto que sempre me mostra a verdade. Ele é a Luz que neutraliza as trevas. Assim é. Assim será. Está feito."

Após a energização, peça ao pêndulo para lhe dizer sim e depois peça que ele lhe diga não. Memorize esses movimentos pois eles são o código que existe entre você e seu pêndulo. 

Se fizer uma pergunta e o pêndulo ficar parado é porque ainda não há resposta para a questão formulada ou porque não é o momento para você saber a definição. Espere alguns dias e repita a pergunta.

como ativar um pêndulo




Observe como você deve segurar o pêndulo. Use sua mão projetiva para segurar o pêndulo sobre sua mão receptiva. Veja AQUI.

Seu pêndulo deve ser guardado num saquinho de tecido e não deve ser tocado por outras pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...