Translate

Magia para Prosperidade e a Super Lua de Novembro 2016

feitiço para prosperidade
kalanchoe ou flor da fortuna
A Super Lua de Novembro está chegando e em tempos que nosso país passa por uma severa crise econômica, política e moral, penso que uma magia para a prosperidade é bem-vinda. 

Eu não vou me alongar explicando a importância e a peculiaridade dessa Lua Cheia de Novembro/2016, mas indico para vocês um excelente artigo, muito esclarecedor e interessante do site Galeria do Meteorito. Não deixem de ler!

Agora vamos ver o material necessário para a Magia que vamos fazer.





Você vai precisar de:

1 vela ungida com azeite de oliva extra virgem;
1 taça/copo com água potável;
1 pedra pequena de citrino ou pirita;
1 incenso de canela;
1 banho preparado com louro, alecrim, anis estrelado e cravo da índia;
1 vasinho com kalanchoe amarela (também conhecida como flor da fortuna).


Como fazer:

Na noite da Super Lua ou seja, dia 14/11/2016, arrume os itens acima ao ar livre (preferencialmente); pode ser numa mesa, no chão, num toco de árvore, como você preferir.

Acenda o incenso e a vela que já foi ungida por você ao lado da taça/copo com água potável.

Pegue o cristal que você escolheu e passe pela fumaça do incenso e por cima da chama da vela enquanto mentaliza seus desejos ligados à prosperidade. 

Depois, coloque a pedra na palma de sua mão receptiva e à luz do luar complete a programação do cristal, colocando-se em estado meditativo e aberto  às poderosas energias lunares. 

Mentalize a força da Lua Cheia abrindo seus caminhos e trazendo prosperidade e fartura para a sua vida. Quando terminar, mantenha o cristal entre suas duas mãos e mais uma vez visualize suas necessidades vindo à realidade. 

Após, enterre o cristal no vasinho com a Flor da Fortuna. Beba a água. 

Durante esse período seu banho de ervas (assim como a água que você bebeu) esteve sendo energizado pela Super Lua e está pronto para ser usado, basta coar.  Molhe-se do pescoço para baixo.

Se possível, evite atividades agitadas após a realização dessa magia. O ideal seria recolher-se para dormir.


Observações:

Para preparar o banho de ervas: assim que a água abrir fervura, desligue o fogo e jogue as ervas dentro da água. Leve assim para o local da realização da magia. Só coe ao final da magia, quando irá tomar o banho. Não se enxugue, deixe-se secar naturalmente.

Cuide do seu vasinho de Kalonchoe com muito carinho. Aqui está um link que vai ensinar à você como cuidar de sua plantinha mágica.

Não se preocupe se o tempo estiver nublado e a Lua encoberta. Mesmo que você não a veja, ela está lá, emanando todo poder e energia que lhe são inerentes. Não desanime. 

Essa poderosa magia pode ser feita em qualquer Lua Cheia. Porém, tendo uma Super Lua à disposição é bom não desperdiçar a oportunidade... a próxima só acontece em 2034!


elaborado e escrito por Nina Drabardi



   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...