Translate

Preparando uma Garrafa de Bruxa

aprenda a fazer uma garrafa de bruxa 
As Garrafas de Bruxa são usadas na Arte há muito, muito tempo. E é um dos trabalhos mágicos que eu mais gosto de fazer pois são eficientes e o preparo é muito interessante, além do resultado visual que pode ser bem bacana. E pode ser usada para várias finalidades. É um tipo de magia onde fica bem fácil manter o foco e o propósito. 



Você verá por aí que muita gente usa itens pessoais tipo, unha, sangue, urina, cabelo, etc na garrafa. Eu prefiro não usar, a menos que exista um motivo muito forte para tal. Se a magia a ser feita for uma "magia profilática", como é o caso do que vamos ver abaixo, não vejo necessidade. Mas, claro, a escolha é livre. 



O propósito dessa Garrafa de Bruxa é manter sua casa e quem nela habita protegidos do mal. 


Você vai precisar de:

* lua cheia no céu
* garrafa com tampa de rolha (pode ser pequena)
* sal grosso
* um galhinho de arruda
* sete pétalas de rosa branca
* espada de são jorge
* casca de alho
* pregos, parafusos e/ou alfinetes (sete no total)
* vinho tinto
* vela preta ou branca
* um papel pequeno, sem pautas, que não seja reciclado onde você escreverá a lápis o seguinte: "Esta casa e seus moradores estão blindados contra toda espécie de mal. Assim é. Assim será. Está feito."



Higienize a garrafa, coloque sal grosso no fundo e acrescente a arruda, as pétalas de rosa branca, a espada de são jorge, a casca de alho e os sete objetos pontudos que você escolheu. Faça um rolinho com o papel e também coloque dentro da garrafa. Preencha, sem encher totalmente, com o vinho tinto. Deixe a garrafa aberta ao luar durante umas duas horas pelo menos. Depois tampe com a rolha e use a cera da vela para selar a garrafa. Enterre a garrafa no seu quintal, se não for possível, pode enterrá-la num vaso de planta. Se isso também não for viável, guarde-a num local escondido, longe dos olhares curiosos. Depois de feita a magia, ninguém a não ser você pode ver ou mexer na garrafa.


Observações:

Como sempre digo, prepare-se para realizar a magia. Esteja focado enquanto monta a garrafa. Você pode fazer seus pedidos de proteção, pode fazer uma visualização, pode chamar seus guias e protetores ou divindades de sua predileção.

O recipiente não precisa ser necessariamente uma garrafa, pode ser um pote de vidro com tampa de metal ou rolha. Evite, se possível,  usar objetos de plástico.

O sal, a arruda, a espada de são jorge, a casca do alho e os metais são usados na intenção da proteção ativa, digamos assim. As pétalas da rosa branca e o vinho suave tem a intenção de "adoçar" o mal, transformá-lo numa energia de paz e amor divino.

Como costumo usar garrafas pequenas nesse tipo de magia, acabo escolhendo um folha de espada de são jorge que seja novinha, pequena, recém brotada.

Quando se mudar de casa ou não quiser mais os efeitos da magia, desfaça a garrafa, despachando seu  conteúdo em água corrente, num campo ou ao pé de uma árvore.





  

2 comentários:

  1. Achei muito legal e fiquei a fim de fazer uma garrafinha pra minha casa! Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Faça sim, Helio. Tenho certeza que você vai curtir fazer essa magia! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...