Translate

sábado, 3 de setembro de 2016

Os Fenômenos Naturais e a Magia

fenomenos naturais e a magia



Dentre tantas coisas que podemos e devemos observar ao criar e realizar uma magia, os fenômenos naturais são de grande valia para incrementar o poder de um ritual. Vale a pena prestar atenção. 


Vejamos alguns exemplos:




1. Tempestades com raios, relâmpagos e trovoadas - é um período de vibrante energia na atmosfera; as magias feitas durante esse tipo de tempestade ganham em poder e efetividade, especialmente aquelas que visam a proteção de alguém ou alguma coisa.

2. Tempestades  simples (apenas com chuva) - excelente período para magias sobre relacionamentos em geral, amor, ciúmes, amizades, reconciliação, beleza.

3. Tempestades de neve - aproveite esse período para magias que versem sobre libertação de sentimentos indesejados, purificação, cura para corações partidos, ausências, saudades, esquecimento.

4. Tempestade de ventos - funciona muito bem com magia para livramento de vícios e maus hábitos, magia relacionada a viagens, mudanças, deslocamentos e também magia para auxílio em provas e estudos.

5. Calor excessivo - aproveite esse clima para magias sobre coragem, novos empreendimentos, aumento de energia e vitalidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...