Translate

Magia Praiana de Amor

feitiço de amor



A magia de hoje visa atrair um amor verdadeiro e duradouro para a sua vida, daqueles de formar família.  Ela deverá ser feita à beira mar, numa sexta-feira de lua nova entre 19h e 20h, preferencialmente. Procure vestir branco, cor de rosa, vermelho, prata, ou uma mistura dessas cores.








Você precisará de:

* flor hibisco vermelho (símbolo de amor e sexualidade);
* algumas conchas do mar (símbolo de fecundidade, proteção e sorte);
* um papel no qual você terá escrito a lápis todas as características desejáveis num(a) companheiro(a); veja bem, não é para pedir uma pessoa específica, não dê "nome aos bois", isso não é um feitiço de amarração, mas sim,  magia para propiciar uma união com alguém bacana.


Modo de fazer:

Na beira do mar, naquela parte onde a areia é úmida e eventualmente as ondas chegam, desenhe um coração. Escreva como mostra a ilustração acima as palavras: amor, amizade, família. Leia o que você escreveu no papel e depois coloque o papel no centro do coração e cubra com areia. Por cima, coloque as conchas e sobre elas, o hibisco vermelho (pode prendê-lo com um pouco de areia para que não saia voando). Para finalizar, desenhe um círculo em torno do coração. Permaneça ali o tempo que julgar necessário.


Observações:

Como sempre digo, antes de começar a magia, dê um tempo, conecte-se com a natureza, sinta a brisa marinha, molhe os pés na água do mar, observe o céu e o movimento das ondas. Fique em paz e focado no seu propósito. Peça que assim como a lua irá surgir no céu, o amor surgirá para você. Peça que as marés trabalhem a seu favor trazendo o seu amor. Boa magia!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...