
Você vai precisar de:
* lua minguante num sábado
* uma bacia média (ou algo semelhante) com água limpa;
* caneta hidrocor;
* pedaços pequenos de papel branco;
* óleo de cipreste;
* vela violeta.
Como fazer:
Primeiramente, você deve preparar-se para realizar a magia; escolha um local adequado e certifique-se de que não será interrompido.
Faça a unção da vela violeta com o óleo de cipreste. Se tiver dúvidas, veja aqui como fazer. Acenda a vela.
Despeje na bacia com água limpa, algumas gotas do óleo de cipreste.
Agora, você deve pensar na experiência vivida que lhe deixou mágoas, relembre a situação e em cada pedaço de papel escreva com a caneta hidrocor uma palavra, uma expressão ou pequena frase que tenha a ver com o acontecido. Use quantos pedaços de papel precisar. Você vai escrever as coisas que você precisa eliminar de dentro de si.
Coloque os papéis, um a um na bacia com água e vá mexendo nos papéis com a sua mão projetiva, deixando que todo sentimento de mágoa saia através das pontas dos seus dedos... "despeje" a mágoa na água. Observe as palavras sendo apagadas dos papéis que vão se desmanchando. Enquanto faz isso vá repetindo o seguinte:
"Assim como a lua mingua e some de vista, assim como a água destrói esses papéis e apaga essas palavras, eu elimino do meu coração, da minha mente e do meu espírito toda dor e toda mágoa que essa situação me causou. Assim é. Assim será. Está feito."
Faça isso durante o tempo que achar necessário.
Deixe a vela queimar até o final.
A água com os papéis desfeitos poderá ser despachada no vaso sanitário durante a descarga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário