Translate

A Linguagem das Velas

linguagem das velas





Você sabia que as velas tem sua própria forma de se comunicar conosco? Pois é! Hoje vamos conhecer a linguagem desse poderoso e indispensável instrumento de magia que é a vela.


VELA

Vela que não acende logo: Se você estiver rezando ou fazendo um pedido, pode não estar suficiente concentrado. Pode indicar também que o ambiente esteja "carregado" de energias  confusas ou negativas. Nesse caso, torne o astral mais leve acendendo um incenso e colocando uma música suave.

Vela com chama azulada: Seu pedido pode ser atendido, mas tenha calma, pode demorar um pouquinho. Há quem diga que o tom azulado indica presença de anjos e fadas.

Vela com chama amarelada: Tudo certo, bem encaminhado. Continue.

Vela com chama avermelhada: Confie, seu pedido será atendido.

Vela que espirra parafina: É sinal que alguma energia indesejada está sendo expulsa.

Vela que não queima até o fim, mesmo que seja acesa mais de uma vez: É necessário avaliar seu pedido, pode ser que não seja justo ou realmente necessário.

Vela com chama brilhante: Vai dar certo, você terá êxito.

Vela que faísca, solta fagulhas: Estão previstos alguns percalços antes de seu pedido se realizar. Pode ser que apareça alguém para te ajudar.

Vela que chora muito: Você não está preparado ou forte o suficiente. Há dificuldades em realizar seu pedido.

Se há mais de uma vela e todas as chamas estão vistosas: Muito bom, seu pedido será atendido. Mais que isso, você está recebendo uma bênção.

Se a vela queima bonita, por inteiro sem chorar: Seu pedido deverá ser atendido em curto espaço de tempo. A partir desse instante, viva como se já tivesse acontecido.



CHAMA

Chama que cresce e diminui:    Quando esse efeito acontece, pode ser um convite para que você faça perguntas. Crescer significa sim. Diminuir significa não.

Chama em espiral: Cuidado, há interesses contrários ao seu. Alguém pode atrapalhar. Procure se harmonizar e se proteger.

Chama fraca, quase não tem luz: Concentre-se, reforce seu pedido. Empenhe-se para que aconteça. É preciso reavaliar o que deseja. Talvez não esteja vendo a situação do melhor ângulo.

Chama que fica sempre baixa, pequena: Você pode não estar bem ou este não é o momento para se fazer esse pedido. Cuide mais de você.

Chama que aumenta sua luminosidade inesperadamente, sem vento: Você receberá ajuda, mas boa parte do problema é você quem tem de resolver, por esforço próprio. Tem que enfrentar a situação.

Chama que repentinamente se eleva: Um bom presságio, um golpe de sorte. Esteja atento às boas oportunidades que a vida vai lhe oferecer. Se estiver fazendo um pedido, provavelmente a boa-nova será nessa área. 



PAVIO

Pavio se divide em dois: Seu pedido foi feito de forma de forma dúbia. Você não sente segurança. Ou falta de fé. O ideal é refazer.

Ponta do pavio brilhando: Sorte. Bom sinal.

Sobra um pouco de pavio e cera em volta: Repita o ritual. Faça novas orações.



CERA
Quando a cera forma uma "escada" ao lado da vela: Se essa "escada" estiver colada à vela e também for se consumindo, seu pedido está sendo atendido. Se ela se desprende, é preciso tentar novamente.

Quando sobra muita cera esparramada no prato (ou sobre o castiçal): Há muitas energias negativas.  Se ainda tiver pavio, acenda e tente eliminar o restante de cera. Faça uma limpeza energética no ambiente.



     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...