Translate

Como limpar a sua aura?


como limpar sua aura

Sua aura é constantemente afetada pelas vibrações do entorno, podendo captar coisas boas e ruins (e também emanar positividade e negatividade conforme o seu estado de espírito).


Além dos tradicionais banhos de rosas brancas, de mar ou de sal grosso existem outras técnicas que podem ser usadas para a limpeza áurica.




1. Você pode fazer um auto-passe, usando suas mãos, passando-as em volta de seu corpo, sem tocá-lo, como se estivesse afastando as energias negativas, mentalize e sinta a vibrações nefastas sendo afastadas de seu campo áurico. Comece pela cabeça e siga até os pés. Certifique-se de lavar bem as mãos em água corrente antes e depois do procedimento.

2. Ao tomar um banho, no chuveiro (não serve banheira) ou numa cachoeira, deixe a água molhar todo seu corpo, da cabeça aos pés.  Visualize que a água que molha seu corpo tem partículas solares, energia de luz dourada. Sinta-se sendo envolvido por essa água e "veja" a negatividade sendo levada embora.

3. Num dia com vento, ao ar livre, usando uma roupa confortável e descalço, sacuda seu corpo, gire com os braços soltos. Entregue-se ao momento. Mexa-se e sinta o vento passando por você e levando embora as vibrações negativas. Sinta como se o vento estivesse lhe despindo do mal, deixando apenas o frescor das vibrações benéficas.

4. O ideal é que esse exercício seja feito com outra pessoa, nesse caso, um limpará a aura do outro. Você pode usar uma ou mais penas naturais para fazer a limpeza. Comece pelos pés até chegar a cabeça, pela frente e pelas costas. Sem encostar no corpo, com a pena, vá "espanando" o contorno do  corpo do seu companheiro afastando o mal que, depois,  fará o mesmo procedimento com você.

5. O incenso também pode ser usado para limpeza áurica. Contorne seu corpo com a fumaça do incenso mentalizando a eliminação das influências negativas. Use incenso de sálvia branca ou  lavanda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...