Translate

sábado, 4 de junho de 2016

Nome Mágico: como escolher?

A escolha do nome mágico é muito importante e tem a ver diretamente com a sua intuição e sua razão, na mesma proporção. Explico: o seu nome mágico deve simbolizar atributos, características e/ou qualidades que você deseja desenvolver ou aquelas que já possui com a finalidade de fortalecê-las. Então, tendo isso em mente, medite, pesquise, observe-se e use toda liberdade e criatividade para, através do nome mágico escolhido, estabelecer um novo campo vibratório para si de acordo com seus objetivos.

Um cuidado a se ter para tornar seu nome mágico mais efetivo é que ele tenha o mesmo valor numerológico da data de seu nascimento. Isso não é obrigatório mas dará uma força maior ao seu novo nome. Seu número de nascimento é obtido através da soma dos algarismos que formam a data do seu aniversário. O valor deverá ser reduzido até que se tenha um algarismo entre 1 e 9. Isso não deverá ser feito caso a soma resulte num número mestre, a saber: 11, 22, 33. 

Por exemplo, uma pessoa nascida no dia 17/01/1978, teremos: 1+7+0+1+1+9+7+8= 34. O número 34 deverá ser reduzido somando-se os algarismos, assim: 3+4= 7. Logo, o número de nascimento dessa pessoa é 7. Assim, o nome mágico escolhido deverá resultar também no algarismo 7.

Usaremos a Tabela Pitagórica de correspondência entre letras e números para encontrar o valor do nome mágico.

tabela de pitágoras



Digamos que o nome mágico escolhido seja Vangie Violeta, que significa Anjo Violeta. Consultando a tabela e substituindo as letras por algarismos, teremos: 

Vangie: 4+1+5+7+9+5= 31
Violeta: 4+9+6+3+5+2+1= 30
31+30= 61
6+1= 7

No exemplo dado nome mágico e número de nascimento resultaram no algarismo 7. Beleza. Porém, é claro que nem sempre o nome escolhido terá de pronto o mesmo valor da sua data de nascimento. Quando isso acontecer você poderá acrescentar, retirar ou dobrar alguma letra a fim de obter o resultado pretendido, ou ainda repensar seu nome mágico. Lembre-se que esse é um trabalho para ser feito com calma e que, algumas vezes pode levar alguns dias ou mais até que você encontre o nome que, perfeitamente, irá lhe representar. Logo, tenha calma e faça todo o processo com bastante carinho e atenção.

Você poderá consultar o significado de cada número aqui.



  

9 comentários:

  1. quer dizer que o meu nome devera ter sete letras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que há no texto é um exemplo. E não está escrito que deve ter sete letras e sim que, no caso referido, as letras do nome mágico devem somar sete ao final para que fique de acordo com a data de nascimento. Dá mais uma lida na postagem com calma que você vai entender.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se a data do seu nascimento soma 1, a soma dos valores das letras do nome escolhido também deverá somar 1 ao final. Leia o post mais uma vez para compreender.

      Excluir
  3. Voçe poderia ver se o meu esta certo? Porque a data do meu aniversario deu 22. Nao sei o que fazer.
    data: 18/03/2008 = 22
    Nome que eu queria :
    Ferônia Acalântis = 5+8=13 1+3=4
    Se eu somasse a data de aniversario daria 4 mas vc disse que isso nao devera ser feito caso resulte em um numero mestre.
    O que fasso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nesse caso você deverá criar um nome mágico que resulte em 22 também. Algumas vezes dobrar uma letra ou substituir, tipo i por y ou v por w, por exemplo, pode ajudar a conseguir a soma necessária. É comum dar um certo trabalho para ajustar.

      Excluir
  4. Preciso de um nome bruxo porém meu número é 11 e não sei como faço.
    Você pode me orientar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deverá encontrar um nome mágico cuja soma das letras resulte em 11. Os passos são os mesmos explicados acima.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...