Translate

sábado, 4 de junho de 2016

Nome Mágico: como escolher?

A escolha do nome mágico é muito importante e tem a ver diretamente com a sua intuição e sua razão, na mesma proporção. Explico: o seu nome mágico deve simbolizar atributos, características e/ou qualidades que você deseja desenvolver ou aquelas que já possui com a finalidade de fortalecê-las. Então, tendo isso em mente, medite, pesquise, observe-se e use toda liberdade e criatividade para, através do nome mágico escolhido, estabelecer um novo campo vibratório para si de acordo com seus objetivos.

Um cuidado a se ter para tornar seu nome mágico mais efetivo é que ele tenha o mesmo valor numerológico da data de seu nascimento. Isso não é obrigatório mas dará uma força maior ao seu novo nome. Seu número de nascimento é obtido através da soma dos algarismos que formam a data do seu aniversário. O valor deverá ser reduzido até que se tenha um algarismo entre 1 e 9. Isso não deverá ser feito caso a soma resulte num número mestre, a saber: 11, 22, 33. 

Por exemplo, uma pessoa nascida no dia 17/01/1978, teremos: 1+7+0+1+1+9+7+8= 34. O número 34 deverá ser reduzido somando-se os algarismos, assim: 3+4= 7. Logo, o número de nascimento dessa pessoa é 7. Assim, o nome mágico escolhido deverá resultar também no algarismo 7.

Usaremos a Tabela Pitagórica de correspondência entre letras e números para encontrar o valor do nome mágico.

tabela de pitágoras



Digamos que o nome mágico escolhido seja Vangie Violeta, que significa Anjo Violeta. Consultando a tabela e substituindo as letras por algarismos, teremos: 

Vangie: 4+1+5+7+9+5= 31
Violeta: 4+9+6+3+5+2+1= 30
31+30= 61
6+1= 7

No exemplo dado nome mágico e número de nascimento resultaram no algarismo 7. Beleza. Porém, é claro que nem sempre o nome escolhido terá de pronto o mesmo valor da sua data de nascimento. Quando isso acontecer você poderá acrescentar, retirar ou dobrar alguma letra a fim de obter o resultado pretendido, ou ainda repensar seu nome mágico. Lembre-se que esse é um trabalho para ser feito com calma e que, algumas vezes pode levar alguns dias ou mais até que você encontre o nome que, perfeitamente, irá lhe representar. Logo, tenha calma e faça todo o processo com bastante carinho e atenção.

Você poderá consultar o significado de cada número aqui.



  

2 comentários:

  1. quer dizer que o meu nome devera ter sete letras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que há no texto é um exemplo. E não está escrito que deve ter sete letras e sim que, no caso referido, as letras do nome mágico devem somar sete ao final para que fique de acordo com a data de nascimento. Dá mais uma lida na postagem com calma que você vai entender.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...