Translate

Entrando em contato com seu Anjo da Guarda

como entrar em contato com seu anjo da guarda
Os anjos estão por aí, zelando por nós e fazem parte de diversas tradições e crenças religiosas.

A energia angelical é pacificadora, reconfortante, protetora  e fortalecedora. Por isso ao entrar em contato com seu Anjo da Guarda você se sentirá revigorado e tranquilo. Existe um relaxamento bem simples que pode ajudá-lo nessa intenção.

Quando devo entrar em contato com o Anjo da Guarda?
A qualquer momento, especialmente naqueles em que você estiver se sentindo solitário, depressivo, preocupado, ansioso ou precisando de conforto emocional/espiritual. Faça o seguinte:

1. Prepare um espaço agradável, no qual possa ficar sem ser interrompido. Use um incenso de sua preferência, tenha alguma planta ou flores por perto, uma vela, uma música tranquila, enfim, use elementos que possam contribuir para o seu bem-estar. Você pode ficar sentado ou deitado; o importante é que sinta-se confortável.

2. Deixe um copo de vidro incolor com água potável por perto. A água será energizada durante o processo e você deverá bebê-la ao final.

3. Feche os olhos e procure afastar os pensamentos invasivos e negativos tais como raiva ou medo, por exemplo.  Respire normalmente e preste atenção ao ar que entra e sai. Aos poucos você terá uma sensação de calma e relaxamento.

4. Rememore momentos felizes e pessoas queridas e agradeça mentalmente por tudo de bom que já viveu. Sinta-se receptivo às boas influências astrais.

5. Imagine-se sendo envolvido por uma luz dourada, ela representa seu Anjo da Guarda. Observe... nesse momento talvez você sinta algum aroma diferente,  uma leve brisa no seu rosto ou uma sensação de proteção, amor e aconchego.

6. Aproveite e entregue-se ao momento. Se você achar necessário, poderá pedir auxílio para uma questão específica, converse mentalmente com seu Anjo da Guarda e não esqueça de agradecê-lo pela presença antes de terminar o contato.

Observação: Caso você tenha a oportunidade de fazer este relaxamento antes de dormir, verá que terá uma excelente e reparadora noite de sono. Experimente.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...